Acessibilidade

 

Já está em vigor o Plano Municipal de Turismo de Caçu, no Sudoeste Goiano. Válido para o período 2019/2023, o plano recebeu o apoio da Celg Geração e Transmissão (Celg GT) que, com a FR Incorporadora, integra o Consórcio Médio Rio Claro.

“Esperamos que o envolvimento da comunidade, juntamente com iniciativas do poder público e privado, possa materializar as ações previstas no plano e alcançar progressivamente os objetivos propostos, atraindo um público cada vez mais expressivo para compartilhar e difundir todo esse valioso potencial turístico identificado”, destaca o consórcio na apresentação do plano.

Para o consórcio, “o plano é fundamental e definitivo para orientar permanentemente as ações de todos os agentes envolvidos, mas é instrumento. Portanto, precisa ser acompanhado e atualizado para fazer frentes aos diversos desafios que se apresentarão ao longo do tempo”.

E finaliza afirmando que “esse possa ser um legado perene, capaz de promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Caçu começa certo, com organização, planejamento e responsabilidade”.

Avenida C, Quadra A-36, Lote 1, nº 60, Jardim Goiás, CEP 74805-070 – Goiânia - Goiás

© 2017 CELG GT - Todos os direitos reservados