Acessibilidade

Presidência:

LENER SILVA JAYME

Vice-Presidência:

JOSÉ FERNANDO NAVARRETE PENA

Diretoria Técnica e Comercial:

DJAIR DIAS BRITO

 

LENER SILVA JAYME

Formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Eletrônica e Telecomunicações, pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), possui MBA em Gestão e Gerenciamento de Projetos pela The George Washington University. Executivo sênior com trajetória profissional desenvolvida em empresas nacionais de grande porte, tem experiência em cargos de direção nos segmentos de Telecomunicações e Energia, com amplo conhecimento dos aspectos técnicos e regulatórios dessas indústrias. No período de abril de 2017 a janeiro de 2019, foi presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB).

 

 

JOSÉ FERNANDO NAVARRETE PENA

Advogado e economista, é formado em Economia (1987) e em Direito (2000) pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Possui Master em Comunidades Europeas, pelo Instituto Universitário de Administração e Direção de Empresas da PUC de Comillas (Icade), Espanha, em colaboração com a Universidade Católica de Louvain, Bélgica (1988/89). Em 2011, assumiu a Diretoria Financeira da Celg D e, em 2012, as Presidências da Celg Geração e Transmissão e CelgPar, até dezembro de 2016, quando assumiu a Secretaria da Fazenda de Goiás (até junho de 2017).

 

DJAIR DIAS BRITO

Engenheiro Eletricista formado pela Universidade de Brasília. Sua carreira profissional tem sido baseada no desenvolvimento do conhecimento por meio de atualização contínua nas áreas de gestão empresarial, de engenharia e de negócios. Tem atuado nos setores de telecomunicações e de energia como consultor e diretor de várias empresas de médio e grande portes. Prima suas gestões com foco em resultados e criação de valor para as empresas. Na área de engenharia, tem vasta experiência em planejamento, implantação e operação e manutenção de redes e sistemas.

 

Avenida C, Quadra A-36, Lote 1, nº 60, Jardim Goiás, CEP 74805-070 – Goiânia - Goiás

© 2017 CELG GT - Todos os direitos reservados