Nesta sexta-feira, 24, a CELG GT será anfitriã da 15ª reunião do Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético de Goiás. A reunião terá início às 9 horas, no auditório da estatal, na Rua 2, Jardim Goiás. A abertura será feita pelo deputado Simeyzon, presidente do fórum, e, na sequência, o vice-presidente da CELG GT, Humberto Tannús Júnior, fará as boas-vindas aos participantes.

A pauta dessa 15ª reunião prevê palestra com a superintendente da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, Danúsia Arantes, que falará sobre Perspectiva para o Planejamento da Matriz Energética para 2018. A seguir, o diretor Técnico e Comercial d CELG GT, Augusto Francisco da Silva, aborda o tema Os Avanços da CELG em Relação às Usinas Hidrelétricas e Fotovoltaicas.

O diretor administrativo da WS Indústria Energia Eólica, falará sobre o Projeto de Geração de Energia Eólica do Estado de Goiás. Já o engenheiro Alberto Adriano Jobom Júnior, da Saneago, falará sobre o Aproveitamento Energético da Barragem João Leite. E, para encerrar, o engenheiro Enes Gonçalves Marra, professor da UFG, apresentará a experiência do grupo encarregado da Missão Econômica Goiás/Israel.

Avenida C, Quadra A-36, Lote 1, nº 60, Jardim Goiás, CEP 74805-070 – Goiânia - Goiás

© 2017 CELG GT - Todos os direitos reservados